TUDO SOBRE MEU ANIVERSARIO #GABIFAZ21

Olá meninas , tudo bom ? hahaha Primeiramente me segue no insta para acompanhar tudo sobre meu dia a dia 24 horas , quase um big brother e só colocar no insta @blodagabii com 2 ii em , não esquece mulher !

hoje vim conta um pouco de tudo que rolou sobre minha festinha de 21 anos , continue lendo e acompanha ai ..



Quando eu decidi fazer a festa ?

Não iria fazer nenhuma comemoração , pois estava além de desanimada sem  $$$ , mas eu acabei ganhando tudo e só fui haha , decidi fazer a festa uns 5 dias antes criando umgrupo e colocando meus amigos mas próximos , logo então já comecei os preparativos .

Sobrancelhas : Fui até ao Studio Lumary , com minha incrível designer de sobrancelhas , ficar linda para o dia tão esperado , por que sobrancelhas e tudo né ?


Roupa:

Minha roupa foi feita pela minha costureira Cibele Guedes , eu desenhei o formato que queria , e ela fez exatamente igual , foi um arraso !


Quando e onde foi o evento?

A festinha foi no dia 15 de fevereiro no BPM LOUNG BAR que cedeu o espaço para realização 



Cobertura fotográfica : Ganhei de presente também uma cobertura fotográfica feita pelo incrível Paulo Cesar , registrou todos os momentos , e guardei tudo com muito carinho .










O famoso bolo de unicórnio 

O bolo do meus 21 foi sim de um unicórnio eu nunca tenho maturidade para essas coisas e ganhei de presente da minha amiga DANY

Bolo de tequila 

Junto com o meuu bolo veio também uma bandeja cheia de tequila com uma vela oferecida pela Bpm , se eu amei ? real oficial né genty

Musica Boa

Quem tocou na minha festa foi o Dj Punk de Andradina que tocou muito funk , coisa que eu gosto pouco haha

Resumindo : foi minha melhor festa, inesquecível e inexplicável .

Sentimento : Gratidão , Obrigada a todos




Comentários