Quem cuida do meu loiro ?




oláaa meninas , tudo bom ?

Demorei né ? estava tirando umas merecida férias , porém agora voltei \o/

Muitas meninas me perguntaram por direct quem cuida do meu loiro , então resolvi conta tudo para vocês .

Meu cabelo por ser loiro já possui química , porem não têm progressiva , então não esta tão danificado

O espaço que cuida do meu cabelo é a Esmalteria Escovar




e em especial minha cabeleireira Luna Oliveira e as assistente Day , duas pessoas incríveis , a Luna acompanha meu cabelo pelo menos 2x por semana

Montamos um cronograma capilar e neles contem Hidratação , Reconstrução, Detox, Nutrição , entre outros tratamentos , recomendo muito , excelente profissional e o espaço então dispensa comentários


Você acha que salão é luxo ?

Acredite não é , cuide de você , do seu cabelo , corpo , sorriso , um investimento em nós mesmo é o melhor dinheiro bem gasto , quando nos olharmos no espelho ter aquela felicidade de estar bem , de estar linda além do namorado (a) / marido , estarmos para NÓS que é o mais importante

Custos ?

Custo vareia de cabelo , tamanho e tratamento , mas acredite , não é um absurdo de caro , compensa MUITO

VOU VIAJAR , E AGORA ?

Meninas , fui viajar no final de semana passada , e achei que meu cabelo voltaria uma palha , a LUNA maravilhosa fez um tratamento , que não acreditei , tomei tanto sol , entrei na agua tantas vezes , que estou pasma hoje , olha as fotos que brilho , que LOIRO



Não é incrível ? para as interessadas além de loiras , todas as mulheres , o salão fica localizado na Rua Oscar Guimaraes 312 - Centro   telefone : 67- 3521 7022 / 3521 8037

Semana que vem venho contar sobre o procedimentos de unha em gel da esmalteria , é BAAPHOO VIU


BEIJOKAASS DA AQUI E BLOGUEIRA


Comentários

Postar um comentário