Linda e loira !! Tudo sobre meu dia como modelo do renomado cabeleileiro Norton

Olá meninas , já devem ter visto que postei que estou super loira , mudar é necessário ne ?

então, fui indicada por um amigo para ser modelo  do renomado cabeleireiro Warren Norton que iria dar um curso no hotel Drud's com o intuito de ensinar varias tecnicizas e tons de loiros. #fuiamaisloira
e então fizemos o teste de mechas um dia antes (19) , foi aprovado , no dia seguinte fui até  o hotel iria ser ministrado o curso . 
cheguei as 08 da manhã , fui a primeira a chegar a ultima a sair POR QUE SOU DESSAS HAHA 
iniciei com um procedimento de divisão do cabelo , após isso Norton passou um produto onde não quebraria os 
fios secou o cabelo e descoloriu os fios , lavou , matizou e TCHARAM ! LOIRISSIMA 
Preciso contar que o cabelo ficou um baphooo, não quebrou, não emborrachou , está ótimo .

agora e só manter na hidratação e cuidar bastante né meninas ?



O que vocês acharam desse novo visual ?





Queria deixa meus agradecimentos a toda equipe do Norton , Telma , Luna , D' moretti  muito obrigada a todos vocês .

Comentários